Revista CCS abre chamada de artigos para edição temática

O Conselho de Política Editorial da Revista CCS tem a satisfação de divulgar esta chamada para um número temático sobre a educação profissional em saúde no Distrito Federal a partir da contribuição das escolas mantidas pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS): Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), Escola Ténica de Saúde de Brasília (ETESB) e Escola de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (EAPSUS). <>     Os artigos a serem publicados neste número deverão descrever as iniciativas que originaram as instituições de ensino e pesquisa mantidas pela Fepecs (1), analisar o momento atual e sua complexidade(2) , ou apontar alternativas para o futuro da formação profissional, da pesquisa, da pós-graduação stricto e lato sensu em uma dessa Escolas (3). <>     O artigo deverá ser enviado inicialmente para o e-mail revistaccs.especial2021@escs.edu.br até 30 de maio de 2021. Os trabalhos selecionados na primeira etapa serão comunicados via e-mail e serão orientados a realizar a submissão na plataforma eletrônica da revista.