Número temático sobre Avaliação em Saúde da Revista CCS 

O Conselho de Política Editorial da Revista Comunicação em Ciências (CCS) anuncia a parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz) para publicação de artigos derivados dos Trabalhos de Conclusão do Curso de Especialização em Avaliação em Saúde.

            Este curso de especialização é fruto de uma cooperação entre o Laboratório de Avaliação de Situações Endêmicas Regionais, da ENSP/Fiocruz, e a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF). Os artigos poderão ser modelados nos seguintes formatos: plano de monitoramento, plano de avaliação e pesquisa avaliativa.

            Ao publicar este número temático, a Revista CCS visa promover a divulgação e disseminação de conteúdos de interesse do campo do monitoramento e avaliação (M&A) de ações, programas e políticas governamentais para o apoio à gestão, principalmente na tomada de decisões. Busca-se também a mobilização de conhecimentos para fomentar a cultura de institucionalização do M&A e suas práticas para o SUS, dentro do contexto da saúde do Distrito Federal.  

Prazo para submissão dos artigos: 10/06/2021. Os artigos deverão ser enviados para o e-mail: revistaccsavaliacaosaude@escs.edu.br

Normas para elaboração de artigos para número temático sobre AVALIAÇÃO EM SAÚDE

Deixe um comentário